Classe da semana:
Classe CL:
O Classe CL faz equipa com a AMG: é assim que se transferem prestações máximas para o asfalto. Os engenheiros da Mercedes-AMG conceberam para o CL 63 AMG um motor V8 que debita 525 cv e disponibiliza um binário máximo de 630 Nm. Daí resulta a impressionante aceleração dos 0 aos 100 km / h em apenas 4,6 segundos.
O novo trem de rodagem desportivo AMG baseia-se na suspensão activa Active Body Control - ABC. Fazem ainda parte do equipamento de série o sistema de travões de elevada capacidade e o sistema de escape desportivo AMG, com duas saídas cromadas. Para o visual desportivo do CL 63 AMG contribui a estética AMG, com uma saia dianteira específi ca e saídas de ar laterais, abas laterais e saia traseira dinâmica, além da grelha do radiador AMG com duas lamelas cromadas, faróis dianteiros escurecidos e jantes de liga leve AMG de 19" e design de raios múltiplos. O modelo AMG recebe-o com estribos AMG em aço inoxidável escovado.
Os bancos desportivos AMG proporcionam um apoio lateral e estão disponíveis em três cores diferentes. O cockpit também denuncia a assinatura AMG. Com as teclas de selecção em prateado integradas no volante desportivo e ergonómico AMG, pode mudar as velocidades da caixa AMG SPEEDSHIFT 7G - TRONIC. No painel de instrumentos sobressai o menu principal com RACETIMER que o informa, entre outros, sobre a velocidade seleccionada e a temperatura do óleo do motor. O relógio AMG com design IWC condiz com os elementos ornamentais em raíz de nogueira.
CL 65 AMG
Não há regras sem excepções. Por isso o CL 65 AMG representa a continuação sistemática daquilo que os técnicos especializados da Mercedes-AMG idealizaram ao conceberem o CL 63 AMG : máxima performance desportiva numa nova dimensão. Para o efeito contribui o motor V12 Biturbo da AMG, com 6,0 litros de cilindrada, uma potência de 612 cv e um binário máximo de 1.000 Nm.
Para que toda esta força do motor seja transmitida à estrada de forma optimizada, equipou-se o CL 65 AMG com a caixa automática de 5 velocidades AMG SPEEDSHIFT. As teclas de selecção em alumínio prateado integradas no volante ergonómico AMG permitem engrenar rápida e manualmente as velocidades. Resultado: uma aceleração dos 0 aos 100 km / h em 4,4 segundos, que proporciona ao condutor a sensação de um verdadeiro piloto de competição.
Exteriormente distingue-se, pelas jantes AMG em ferro forjado de 20" e pelos terminais de escape duplos cromados no design V12 e pela inscrição «V12 - Biturbo» aplicada nos guarda - lamas da frente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 Response to " "
Enviar um comentário